E aí Bruto, tudo bem? Você vai se sentir satisfeito ao ouvir este relato. Veja o que aconteceu com esse cara ágil quando uma ex-namorada, por quem ele teve um interesse no passado, reaproximou-se dele. Este episódio é, com certeza, suficiente para que ela nunca mais queira mexer com ele. Vamos ao título do relato: “Majin Boo Teve um Dia Amargo”.
O Casamento e o Reencontro Inusitado
Quero compartilhar este momento precioso com vocês. Fui a um casamento de um velho amigo de escola com quem perdi o contato ao longo dos anos. Foi ótimo encontrar muitos velhos amigos e me divertir bastante, mas um incidente em particular me fez rir. Eu sou um homem que segue o seu próprio caminho. Há alguns anos, me deixaram e me traíram. Hoje, tenho uma ficante, mas não moro com ela, e ela sabe que eu não pretendo me casar nem morar com ela. Nunca deixei isso em dúvida.
E aí, rapaziada, vocês são do time que acha tudo bem ficar sem compromisso ou são daqueles que de fato mantêm contato zero com as pessoas? Ela não veio ao casamento comigo porque eu simplesmente não queria o incômodo de lidar com perguntas embaraçosas, etc. Nunca contei a ela sobre isso e fui sozinho.
O Encontro com Majin Boo
Voltando aos eventos do casamento, eu estava comendo sorvete no bar com o velho amigo quando uma mulher se aproximou para conversar. Reconheci a garota por quem eu costumava ter uma grande queda há 15 anos, mas agora estou bem diferente, com 90kg. Naquela época, ela me rejeitou muitas vezes por eu ser muito gordo. Eu era imenso, eu confesso. Mas agora tenho 1,85 de altura e 85 quilos, fruto da prática de esportes. Naquela época, ela frequentemente me envergonhava em público. Tenho certeza de que alguns de vocês se identificam aqui, que provavelmente já foram zoados pela garota que vocês achavam interessante na adolescência. Vamos ver o que saiu desse reencontro com a Majin Boo.
A Proposta e a Rejeição
Ela começou a me contar sobre a sua vida e como ela é difícil sem dinheiro. Eu percebi onde isso estava indo. Ela perguntou se poderia pegar meu número para sairmos para jantar e conversar. Eu falei que não, porque não saio com mulheres que estão em busca de um cheque de pagamento. O olhar em seu rosto não tinha preço. Ela não conseguiu acreditar que alguém pudesse ser tão cruel e começou a gritar comigo quando eu a lembrei que isso era exatamente o que ela costumava fazer comigo naquela época. Ela começou a reclamar que os homens não deveriam julgar as pessoas pela aparência, uma típica besteira de aceitação. Eu a interrompi dizendo que ela era uma adulta cuja vida é a soma das escolhas que fez. Não seria eu a limpar a sua bagunça. Ela respondeu que não era uma bagunça e se ofendeu, mas eu continuei, dizendo que ela estava rastejando no casamento em busca de um otário para financiar sua vida. O olhar de choque em seu rosto foi inestimável.
Reflexões Finais e Despedida
Nós dois demos uma boa risada e nos divertimos muito pelo resto da noite. Eu a vi falando mal de mim para as outras pessoas na sala, mas honestamente, quando você não dá mais a mínima para o que elas pensam de você, é como tirar a água das costas de um pato e, na verdade, é bastante libertador não se importar mais com a forma como as pessoas te percebem ou ter que brincar com seus jogos. Ela com certeza estava tramando me cancelar se o que eu disse nesse relato para ela tivesse sido publicado em uma rede social. Tomem cuidado, rapaziada, com as leis que estão sendo aprovadas e ajam com sabedoria no seu dia a dia. Este foi um momento específico com uma pessoa específica que tinha um passado comigo. Foi bom ter feito isso. Um brinde a todos que se sentiram satisfeitos em ver ela ficando sem jeito. Até mais, homens!
A Tristeza de um Casamento Desfeito: O Relato de SJ
Introdução: O Desmoronar de um Relacionamento Perfeito
Vamos ao segundo relato: Me diga, tem como saber se alguém está pronto para ter um relacionamento sério? Se liga nessa: sabe quando a pessoa começa a estar infeliz, com dores de cabeça, e diz que não merece o amor do parceiro? Escuta só a tragédia deste relato.
O Relato de SJ: A Vida Após o Casamento
Ela deixou uma carta em cima da mesa: “Oi pessoal, meu apelido é SJ. Tenho 32 anos e namorei minha esposa por dois anos. Foi um tempo perfeito e tivemos poucos problemas. Morávamos longe e nos víamos uma vez por semana antes do casamento. A intimidade era muito elevada; éramos melhores amigos apaixonados um pelo outro. Fizemos aconselhamento pré-casamento e respondemos a todas as perguntas importantes antes de nos casarmos. O milagre estava aí, gente. Namoro perfeito. Havia alguma chance do casamento dar errado? Seguimos a cartilha, até fizemos cursinho de pré-casamento. Fomos casados por um ano e meio.”
O Desencanto: Mudanças e Frustrações
Meu Deus! Um ano e meio e tudo mudou. Eu me mudei para a casa dela e, em poucos meses, as coisas começaram a mudar. Ela disse que não se sentia ela mesma, se sentia perdida, como se não se conhecesse, e estava exausta o tempo todo com dores de cabeça e tensão constante no corpo. Parecia que sempre havia uma nuvem sobre sua cabeça quando voltava para casa, e aquele casamento parecia uma prisão para ela. Ela nunca estava confortável e capaz de relaxar em casa. Antes de nos conhecermos, ela fez aconselhamento para transtorno de ansiedade generalizada. Ela dizia que voltaria a ir novamente.
O Impacto da Ansiedade no Relacionamento
Rapaziada, temos um sinal aqui. Ansiedade generalizada é quando a pessoa sente um nervosismo e uma preocupação excessiva em relação a diversos acontecimentos. Esse caso é muito comum e afeta cerca de dois milhões de brasileiros por ano. Mas vamos ver o que isso pode causar em um relacionamento. Eu não levei isso a sério quando deveria e pensei que em algumas sessões ela ficaria bem. Eu não tinha ideia da extensão da depressão e como isso afetaria nosso casamento. Depois que o mal bateu, as coisas pioraram. Minha esposa, que é enfermeira, estava estressada e exausta todos os dias do trabalho. Eu me senti um marido atencioso, mas ela ficava cansada o tempo todo e irritadíssima. Eu andava em cima de ovos quase sempre.
A Decisão Final: O Divórcio
Fizemos um aconselhamento matrimonial para que eu pudesse lidar melhor com suas ansiedades. O conselheiro sugeriu um remédio, mas este causou efeitos colaterais e teve que ser trocado. O outro também não foi eficaz. Ela disse que queria se sentir atraída por mim, mas não conseguia. O conselheiro disse que nunca havia visto uma situação de casamento como essa. Por respeito à profissão dela, vemos que, devido ao estresse, realmente ela passou por um grande desafio. Mas imaginem, com um ano de casamento, ela não sentir mais desejo por mim? No namoro, a cama até tremia de tanto fogo. Ela disse que nunca poderia confiar em mim. Eu fui fiel a ela desde que a conheci. Ela simplesmente odiava casamento e ser uma esposa e achava que eu era um esposo ruim. Algumas semanas depois, encontrei um bilhete dizendo que ela não me merecia e que eu era um marido incrível, mas que ela não podia ser ela mesma estando casada e que seria melhor um divórcio. Ela me contou que sentia como se eu estivesse tentando mudá-la e que não estava atendendo às suas necessidades, o que me frustrava.
Conclusão: Lições Aprendidas
Fonte de pesquisa : Canal youtube @relatosPilulaVermelha