E aí, Bruto, tudo bem? Um seguidor enviou a seguinte pergunta: “Bruto, converso demais com uma mina, ela demonstra interesse, porém, depois some. Você acha que ela faz joguinhos?”
Resposta para a Pergunta
Amigo, a resposta para essa pergunta é simples. Provavelmente, ela não faz joguinhos; simplesmente gosta da sua companhia e da sua carência por afeto. Ela aprecia os elogios e o jeito que você inflaciona o ego dela, especialmente se tiver sido rejeitada por outro alguém ou se sentir insatisfeita de alguma forma. Não acho que seja joguinho; ela só não tem interesse em ficar com você.
Mas não se preocupe, enquanto você está preocupado com o fato dela sumir e não te responder, tem alguém que está fazendo ela chorar, e não é apenas pelos olhos, se é que você me entende.
Reflexões sobre a Situação
Bruto, vocês precisam parar de se colocar nessas situações. Se uma mulher bate papo com você e depois some, está tudo bem. Afinal, no fundo, ela pode nem estar fazendo isso por mal, apenas não tem interesse em você. Às vezes, ela retribui a conversa para não parecer rude ou pelo fato de gostar da sua puxação de saco. No final das contas, esse é um problema seu, no qual você, por livre e espontânea vontade, se colocou.
O Perigo da Persistência
Sabe o que é complicado? Essa pessoa te deu todos os sinais de que não sente atração por você ou desejo sexual. Mesmo assim, você insiste. No final, ela pode acabar sofrendo uma desilusão amorosa, ficar vulnerável e, no fim, ceder e ficar com você. No início, a carência dela, junto com o seu desespero de finalmente ter conseguido alguém, pode parecer legal. O problema é que, com o tempo, ela volta ao estado normal, onde a carência dela já foi preenchida, e com um monte de homens atrás dela, ela pode te deixar ou te trair. E, no final das contas, você vai dizer que a culpa é dela.
Lógico, a traição é completamente errada, mas você não percebeu os sinais.
Entendendo os Níveis de Relacionamento
Bruto, quando uma mulher não dá atenção.
Não entenda isso como joguinho, é importante pensar na realidade. Essa mulher não está afim de você, não sente atração sexual, e você deve parar por aqui. Afinal, insistir pode trazer problemas futuros.
Existem três níveis de relacionamento: a pessoa que você está interessado, a ficante, e a namorada ou esposa.
1. A Pessoa que Você Está Interessado
Para você ficar com essa pessoa, deve haver interesse de ambas as partes e a química deve estar a mil. Não devem existir joguinhos ou enrolações. Se ela já teve outros relacionamentos, o processo de ficar com ela não deve ser demorado. Mesmo que demore, a falta de interesse ou o fato dela sumir não deve ocorrer. O problema é que você pode não estar vendo os sinais e insiste.
2. A Ficante
Se você já ficou com ela, existe química e ela gostou de você, tudo bem. Agora, para evoluir a relação, observe o comportamento dela nas redes sociais, no trabalho e como ela te trata no dia a dia. Essa mulher deve ser uma parceira e companheira. O problema é que, antes de ficar com a mulher, você pode estar se iludindo. Ela pode estar dando todos os sinais de que não está interessada, mas você continua insistindo.
Resumindo, Bruto, você deve parar de dar atenção para quem não te dá atenção. Afinal, você pode até conseguir ficar com essa pessoa em um momento de fragilidade dela. Ficar com ela não é o problema; o problema é que você provavelmente é um cara carente de atenção e com autoestima baixa. Após ficar com essa mulher, a situação só pode piorar, e ela sempre pode te enxergar como um menino. Perceba os sinais antes de ficar e, se acaso chegar a namorar, continue observando os sinais.
Conclusão
Bruto, ficar mandando mensagem para uma mulher que não te dá atenção provavelmente significa que ela te acha um “cara legalzinho”, mas não é o tipo de cara que ela deseja. Então, trate as pessoas na mesma proporção de interesse que elas demonstram por você. Não invista mais nem menos; seja igual. Insistir só trará problemas.
Siga nosso canal no youtube