O Poder de Sair de uma Situação

E aí, Bruto, tudo bem? Um seguidor me enviou um relato que é um aprendizado. Ele conheceu uma mulher asiática em um bar, vou chamá-la de Maria ; ela era muito bonita, uma 8/10. Ele disse que soube se posicionar bem e mostrou seu interesse por Maria, pois não queria ficar na “friend zone”. Rapidamente percebeu que havia química, porém ela ainda estava o testando, indecisa e fazendo jogos. Nesse relato, ele nos mostra o poder de sair de uma situação embaraçosa, onde alguns miqueinhas poderiam surtar e depois vir xingar a digníssima na internet. Bruto, analise todas as fases e como esse seguidor conseguiu entender o game e se posicionar.

Os Testes

Apesar do interesse, Maria o alertou de que não costumava beijar no primeiro encontro. Essa mensagem, embora parecesse um bloqueio, na verdade era um convite velado para que ele agisse com confiança. Ele respondeu de forma bem-humorada,fica tranquila, não sou doido, normalmente beijo só quando conheço a família, mesmo ela sabendo que  ele estava brincando, isso quebrou o gelo e gerou uma atmosfera leve.

O Poder de Sair

Mudando o Jogo

Após alguns encontros bem-sucedidos, ele a convidou para um show, mas Maria acabou cancelando o date três horas antes do combinado. Ao invés de entrar em pânico, ele simplesmente respondeu: “Está bem, me avise se mudar de ideia.” Essa resposta tranquila demonstrou que ele valorizava seu tempo e não estava disposto a ser tratado de forma desrespeitosa.

A Reação dela

Uma semana depois, Maria entrou em contato perguntando se ele a odiava, revelando que ela estava refletindo sobre suas ações. O impacto do distanciamento fez com que ela percebesse o valor dele. Em seguida, ela apareceu em seu trabalho com comida caseira e uma proposta para se encontrar em um hotel próximo.

A Interação no Hotel

Um Encontro Frustrante

Quando ele chegou ao hotel, as coisas tomaram um rumo inesperado. Maria o chamou para entrar, mas logo afirmou que deveria ir embora porque uma amiga estava chegando. Em vez de ficar chateado, ele respondeu de forma relaxada, demonstrando que não se importava e estava disposto a sair se necessário.

A Confiança em Si Mesmo

Ele manteve a postura de um verdadeiro “James Bond”, indiferente e seguro de si. Ao invés de se sentir rejeitado, ele saiu, o que fez com que ela se sentisse atraída. A confiança dele, em vez de desespero, foi um elemento-chave que fez a mulher querer se conectar mais.

O Resultado Final

Reencontro e Conquista

Após esse episódio, Maria começou a contatá-lo frequentemente, demonstrando interesse real. Ele não foi atrás; ela está sempre mandando mensagens e querendo se conectar. Algumas vezes, já deu indícios de que queria que ele a namorasse, porém ele manteve a postura e disse que ainda estavam se conhecendo. A realidade é que ele nem sabe se vai namorar; ela parece ser gente boa. No final do relato, ele finaliza dizendo que ainda estão juntos e que ela faz de tudo para ter um relacionamento sério com ele.

Conclusão

Essa história é um exemplo perfeito de como o poder de sair de uma situação quando você acha que não está sendo valorizado pode transformar  o relacionamento. Ao valorizar a si mesmo e não aceitar menos do que merece, você pode atrair o interesse genuíno do outro. 

leia também

Como as Mulheres Realmente Se Apaixonam

Mulheres Emocionalmente Fracas a Realidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *