Quantidade de redFlags na Gravidez da Minha Ex-Namorada

E aí bruto,  Beleza? Você já ouviu aquela frase que diz “todo cuidado é pouco”? Imagine você estar namorando e a M te diz que está grávida e que você vai ser papai. Você fica muito feliz, afinal, era um grande sonho seu. Mas no final, você descobre uma grande mentira, e se livrar disso foi um privilégio que muitos homens não conseguem. Vamos ao relato.

O Relato

Eu sou o Dido. Estou consumindo conteúdos Red Pill há um tempo e comecei a suspeitar que minha namorada estava trapaceando. Eu esperava não estar aqui contando esse relato, mas aqui estamos. Tenho 28 anos e isso aconteceu há cerca de três anos. O relacionamento era bom até que, um belo dia, ela me disse que estava grávida. Na maior parte do tempo, fui cuidadoso e dei todo suporte. Estava cético, mas fui a uma consulta e percebi que era apenas um daqueles momentos cheios de exames e tal. Como eu sempre quis uma família, embora não fosse assim que eu queria começar, fiquei muito feliz.

Para a rapaziada que tem filhos, cuidem para que seus filhos se tornem excelentes adultos no futuro. Para os que ainda não têm, só digo uma coisa: tenha muito cuidado.

As Primeiras redflags

Alguns meses depois, começamos a morar juntos por insistência dela. Estávamos planejando o que faríamos com os horários dos nossos trabalhos e como seria o quarto do bebê. Ela insistia que voltaria a trabalhar, mas em home office. Jurou que tudo funcionaria. Até aqui, tudo parecia bem com a gravidez.

No entanto, houve uma única consulta que eu quero que prestem atenção. Ela me pediu para esperar para que pudesse falar com o médico primeiro. Fiquei super preocupado, será que algo estava errado com o bebê e ela não queria que eu ouvisse? Quando entrei, o check-up estava bem e minha preocupação sobre o motivo de eu não poder estar lá se dissipou. Voltamos para casa.

Segunda redflag

Estávamos cerca de um mês e meio da data prevista para o nascimento e eu notei que ela estava sendo meio reservada com ligações e mensagens de texto. Ela me disse que era trabalho e que era confidencial. Minha antena estava ligada, então tentei dar uma olhada no seu telefone. Achei estranho o comportamento, mas não a confrontei.

A Revelação

O bebê nasceu e eu fiquei tomado pela emoção. O filho estava perfeito e tudo correu bem. Então vem a parte em que ela e a família querem que eu registre a certidão de nascimento. Minha namorada estava muito insistente sobre isso. Ela ficou constantemente me pedindo para fazer isso e parecia muito mais ansiosa do que o normal. Eu percebi uma nova redflag e não fiz o que eles queriam. Tivemos uma discussão, mas ela então parou de insistir, o que acho que foi porque ela já sabia como isso parecia suspeito.

O Confronto

Uma pequena informação: os pais têm 15 dias após o nascimento do filho para registrar em cartório, e isso é um direito do cidadão. Ou seja, para os futuros papais, você não terá nenhum custo para isso. Em casa, enquanto ela cuidava do bebê, percebi que ela largou o telefone para ir cuidar dele, então não pude evitar e olhei, ainda estava destrancado. Encontrei toda uma conversa com um cara, atualizações de compromissos, fotos dela e do bebê. Vi uma parte da conversa em que ela disse que pensava que o filho era dele. A confrontei e ela se desculpou. Admitiu que o bebê poderia ser meu ou de outra pessoa, mas achava que era meu. Exigiu um teste de paternidade.

A Verdade

Após o teste, o resultado chegou e o bebê não era meu. Descobri que o verdadeiro pai era o chefe dela, casado com esposa e quatro filhos. Encontrei a esposa no Facebook e enviei a ela tudo o que eu sabia, incluindo o texto da minha namorada dizendo que o filho era dele. Fiquei com o coração partido de muitas maneiras. Tenho muita sorte de ter me livrado disso, mas estou muito magoado até hoje. Isso mudou completamente minha perspectiva; estou amargo, com raiva e desconfiado. Não tenho ideia de como me recuperar disso.

Reflexões e Considerações

Eu estou amargo e desconfiado com tudo isso. Muitas vezes, as mulheres não suportam um homem estar bem consigo mesmo. Se o cara está feliz, elas fazem comentários que nunca são para o bem dele. Imagine suportar isso na mesma casa e em um casamento. Se não for você, vão achar outro para incomodar.

Conclusão

Então, pessoal, fiquem atentos às redflags em seus relacionamentos e ambientes. A chance de um caso como esse acontecer com você ou algum conhecido não é pequena. Agradeça a Deus por não ter demorado uma vida inteira para descobrir.

Fonte de pesquisa : Canal youtube @relatosPilulaVermelha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *