E ai Bruto, beleza? Hoje eu trago um relato que pode ajudar muitos homens a refletirem sobre suas escolhas e comportamentos em relacionamentos. É uma história de sofrimento e aprendizado que pode abrir os olhos de quem está buscando uma melhor compreensão sobre relacionamentos e a dinâmica entre homens e mulheres.
Primeiro Relato: A Jornada de Jorge
A História de Jorge: Início e Desilusões
Olá, meu caro amigo, pode me chamar de Jorge. Meu relato é para tentar abrir os olhos dos homens mais novos que estão atrás da pílula vermelha. Conheci minha ex com 19 anos. Na época, eu trabalhava na prefeitura recebendo um salário péssimo. Ela era uma nota 8,5 e eu, nota 7. Porém, conseguia ficar com mulheres lindas sempre, mesmo sendo magro e de altura mediana (1,75m). Isso provavelmente aconteceu porque eu tinha um irmão mais velho, bem Beta, que me ensinou sobre PUA (Pick Up Artist) bem cedo. Ambos rimos dessa bobeira de PUA atualmente, pois fingir ser o que não é só para conquistar mulheres é a maior babaquice do mundo.
Problemas de Confiança e Imaturidade
Rapaziada, alguém de vocês já tentou aplicar essas técnicas de PUA? O que vocês pensam sobre isso? Acho que as mulheres viam valor em mim por eu sempre gostar de empreender. Aos 19 anos, já tinha quebrado duas empresas, mas estava iniciando minha terceira, que está viva até hoje – um pequeno restaurante delivery.
Enfim, essa mulher nunca me deixava ver o celular dela, falava que me amava demais e que eu tinha que confiar nela. Outro detalhe é que ela era extremamente possessiva. Eu também comecei a ficar possessivo, e isso fez a relação ficar tóxica aos poucos. Veja bem, rapaziada, como comportamentos negativos podem influenciar no seu estilo de vida. Cuide para que somente boas pessoas estejam no seu círculo social.
Regras Quebradas e Traições
A gente se amava bastante e curtia juntos, mas éramos muito imaturos. Ela tinha criado uma regra de que não podia adicionar ninguém do sexo oposto no Facebook. Até aí, é bem infantil, mas eu aceitei de boa. Passou um ano e eu nem ligava mais para isso. Já não adicionava mais ninguém. Certa vez, conversando com um amigo, falei dessa regra para ele. Ele entrou no perfil dela e viu que ela tinha adicionado pelo menos 15 homens no último mês. Ele me mandou os prints e eu confirmei. Fui questioná-la e ela disse que esse tempo todo fazia isso, mas que me amava e tinha se esquecido da regra, o que era mentira, pois ela ficava sempre vigiando meu Facebook. Que tamanho é a cara de pau!
O Colapso e a Conclusão Amarga
A regra foi criada por ela, mas não cumprida. Aos 25 anos, após mais de cinco anos de namoro e quase casado, um sujeito me mandou no Facebook prints sobre ela. Ele dizia que ela dava em cima dele, que saíam juntos e que ele estava há um ano com ela namorando. Ele queria que ela o assumisse. Confrontei ela e, chorando, ela me confessou tudo. Meu mundo desabou ao pensar em todas as mulheres que recusei, o dinheiro que gastei e a fidelidade que prometi. Só eu comprei o acordo.
Já passei por algo semelhante quando namorei outra pessoa que estabeleceu muitas regras, mas foi exatamente ela quem as quebrou. Continuando o relato, pasmem: a pior notícia. Após 6 meses do término, recebi uma intimação alegando que ela vivia praticamente um casamento comigo. Ela juntou vários prints durante anos das minhas promessas de casar, blupill total, etc. Eu e meu advogado acreditamos que vou ter que dar algumas porcentagens da empresa para ela. Comecei as empresas sozinho, ela nunca me motivou e muito menos contribuiu com um real. Mesmo me traindo, ainda quer porcentagem de tudo. Só Deus na causa. Por isso, jovens, cuidem-se. Já estou em uma situação de tristeza. A empresa começou a ir mal por eu não estar mais presente. Enfim, um caos completo. Mal consigo sair da cama. Este relato foi a coisa mais interessante que fiz nesta última semana, pois, sinceramente, não tenho energia para quase nada. Compartilho isso para que vocês tenham muito cuidado. O mundo não é mais o mesmo. Protejam-se, saiam com GP e colham sozinhos os frutos de tudo o que plantaram. Um grande abraço, Jorge.
Segundo Relato: O Homem Alpha e a Modernidade
O Efeito da Modernidade nas Relações
Vamos ao segundo relato. Você pode se identificar com ele. Pode parecer estranho, mas vai ver como um homem Alpha é descartado pela modernidade.
A Experiência de Léo com Relacionamentos e Desaparecimento
Eu sou o Léo. Acabei de descobrir que era potencialmente o Alpha nos últimos três casos. No ano passado, uma mulher, vamos chamá-la de Samantha, estava apaixonadinha por mim. Aliás, essas são as únicas mulheres que realmente me interessaram. Ela disse que nunca fazia sexo no primeiro encontro, mas acabou fazendo. Continuamos tendo relações por um mês, até que ela me surpreendeu. Ela postou uma foto de seu novo namorado duas semanas depois e descobri que ela estava conversando com ele enquanto ainda estávamos juntos. Ela postou algo sobre conhecê-lo em abril de 2020. Eu a conheci em maio de 2020. Ela tenta chamar minha atenção de vez em quando, mas eu segui em frente.
O Ciclo de Relações Rápidas e Superficiais
Rapaziada, isso é igual ao que acontece no Dia dos Namorados. Você só descobre que a mulher namora porque ela é obrigada a postar a foto do namorado no Instagram. Fora isso, você nem imagina que ela está em um relacionamento. Recentemente, aconteceu algo semelhante com outra mulher com quem estava saindo. Do nada, ela postou a foto de seu namorado dias depois de parar de falar comigo. Como diabos isso aconteceu? Estávamos tendo um relacionamento sexual nos últimos dois meses e, agora, ela arranjou um namorado em menos de uma semana.
Reflexões Finais: O Valor da Submissão e da Verdadeira Conexão
Fonte de pesquisa : Canal youtube @relatosPilulaVermelha