E aí bruto, tudo bem? Hoje um seguidor me enviou essa mensagem, ele no caso estava curtindo muito a ficante, seis meses juntos, porém descobriu que ela já tinha transado com 20 caras diferentes em um ano. Essa notícia deixou ele desanimado, frustrado com o relacionamento e agora não sabe o que fazer.
Reflexão sobre a Situação: Bruto você tem que pensar que ela fez essa escolha e tá tudo bem, se você largar dela por isso, ok. Pensa que você não é obrigado a ficar com essa mulher, ela também não é obrigada a ficar com você.
Decidindo o Futuro do Relacionamento: Se isso te incomoda, simplesmente termine, sem julgar sem gritar, fala para ela que a pessoa que você procura para se relacionar não pode ter esse comportamento, não é raiva, simplesmente que para você não faz sentido.
Como Lidar com o Passado da Parceira: O que não pode acontecer é você menosprezar a pessoa, brigar, ficar com ela, e sempre jogar na cara esse comportamento do passado ,isso não pode existir da sua parte.
Se você após saber do passado dela decidir continuar, deve então esquecer isso, confesso que para o homem é difícil esquecer, sempre irá pensar no passado dela.
O que você descobriu é apenas a ponta do iceberg , mas se decidiu ficar com ela, seja homem para entender que aceitou o passado dela e não vai julgar.
Reflexão Pessoal: Eu não vou criticar por ficar com uma mulher rodada, a verdade é que uma mulher rodada pode ser mais fiel do que muitas santinhas, pode ser parceira, submissa, esposa.
Basta você saber se vale a pena para você e para ela.
As pessoas mudam, na internet vai encontrar muitos críticos dizendo que você assumiu um problema, mas parte de ser homem é entender o que é bom para você, sem precisar saber da opinião de terceiros.
Opinião Pessoal: No meu caso não ficaria com a pessoa, mesmo tendo certeza que ela é parceira, submissa, dez a dez. Faria esse favor para ela, afinal eu me conheço e sei que não iria conseguir não pensar nisso, provavelmente o passado dela iria me atormentar a vida inteira, enquanto eu estivesse com ela, então não faz sentido para mim ficar com uma pessoa que tenha esse tipo de passado.
Muitas vezes no calor da emoção poderia desprezar, tratar ela como se fosse nada.
Nessa situação vale a pena você pensar.
Questões a Refletir:
Como vou tratar ela durante as brigas?
Vou conseguir namorar e casar com ela?
Ela é o tipo de mulher que eu teria orgulho de mostrar para meus pais?
Nunca vou me importar com a opinião de terceiros sobre ela?
E quanto aos ex dela, amigos ou situações do passado, como vou reagir?
Eu consigo amar, respeitar e valorizar essa mulher?
Vou ser o melhor marido e namorado possível para ela?
Conclusão: Caso consiga ficar com ela cumprindo esse tipo de questionamento, então se é isso que deseja, faça.
Agora se não cumprir e for condenar a mulher sempre pelo passado dela, nesse caso sugiro que tire seu time de campo.
Siga no youtube